Este website faz menção a bebidas alcoólicas e os seus utilizadores deverão ter uma idade mínima de 18 anos.

Deseja continuar, concordando que a sua idade é igual ou superior à exigida pela lei?

Sim

Não

A Família Mascarenhas Fiuza dedica-se à vitivinicultura há mais de um século. Em 1986, surge a parceria entre o produtor de vinhos Joaquim Mascarenhas Fiuza e o prestigiado enólogo australiano Peter Bright donde nasce a empresa Fiuza & Bright. Pioneira no estudo das castas internacionais em solos portugueses, a empresa desenvolveu uma gama de vinhos monovarietais. Hoje, essas castas são também casadas com as melhores uvas nativas, criando vinhos verdadeiramente únicos. A Fiuza & Bright produz os seus vinhos com as uvas provenientes das suas quintas, cultivadas em solos argilosos e argilo-calcários e vindimadas de forma manual e mecânica, garantindo a produção de vinhos de elevada qualidade. Aproveite a nossa campanha e experimente os vinhos Fiuza.

As vinhas são geridas e monitorizadas com o objetivo de produzir uvas de alta qualidade.
Dispoem de uma área de 120 hectares de vinha plantada em solos argilo-cálcários e de transição entre o aluvião e os solos arenosos.
A vinhas mais antigas têm 30 anos e são conduzidas em cordão bilateral com o objectivo de otimizar a exposição solar, a maturação e a qualidade das uvas.
Produzem 50% de uvas tintas e 50% de uvas brancas.
Os vinhos Fiuza são autênticos, aromáticos, com excelente estrutura e equilíbrio.

Produtos Associados